18 de maio de 2011

POSTAGEM ESPECIAL SOBRE ZETO




ZETO




Cantor, Compositor, Teatrólogo e Poeta, natural de Canhotinho - PE, radicado em São José do Egito - PE
                                                         Meu Amigo
Certo dia encontrei-me com um amigo

Que deixou-me contar minhas tristezas,
Vendo nele ternura e sutilezas
Nos Braços que dele fiz abrigo.


Mesmo hoje depois de tantos anos

Nosso amor continua assim perene
Eu querendo que ele me envenene
E ele sendo o veneno dos meus planos.


Amizade igual nunca encontrei

Pois as vezes que eu o procurei
Estendeu o seu braço à minha mão


O amigo de quem falo não é gente

É divino, e pra mim foi um presente
Que o tempo me deu, meu violão.
clique aqui para baixar 
|
V

ZETO - ANDARILHO

 

fonte:http://www.poetaciceromoraes.com/2011/02/baixe-o-cd-andarilho-de-zeto.html